Esportes Titulo Diante do Marília
São Caetano espera espantar críticas hoje diante do Marília

Azulão não vence há duas partidas e sonha em
retornar à ponta com triunfo em casa sobre o 18º

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
26/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Na terceira colocação da Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano vem de dois empates seguidos e busca retomar o caminho das vitórias às 19h, diante do Marília, no Estádio Anacleto Campanella, em duelo válido pela nona rodada.

Além de poder reassumir a liderança da competição, o Azulão quer afastar as críticas que vem recebendo da torcida pelo futebol apresentado com um triunfo incontestável sobre o 18º colocado. Apesar de o time do Interior estar em maus lençóis, o goleiro Renan Rocha espera jogo duro hoje.

“Eles vão brigar muito porque precisam sair de baixo. Não é porque estão nesta situação que são má equipe. Já tivemos exemplos disso – o Paulista e o Independente estavam mal e foram dois jogos difíceis”, destacou o arqueiro.

Para o confronto, o técnico Luís Carlos Martins terá os retornos do zagueiro Sandoval e do meia Neto, que cumpriram suspensão automática e só serão julgados pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) na segunda-feira. A dúvida é se Daniel Costa está plenamente recuperado fisicamente ou se Diego Sales começará entre os titulares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;