Cultura & Lazer Titulo Santo André
Grupo faz piadas sobre o fim do mundo
Por Do Diário do Grande ABC
04/02/2012 | 07:02
Compartilhar notícia


A comédia 'É o Fim do Mundo' entra em cartaz neste fim de semana no Espaço de Artes e Convivência Gambalaia (Rua das Monções, 1.018. Tel.: 4316-1726), em Santo André. As sessões ocorrem hoje, às 21h, e amanhã, às 19h, com ingressos entre R$ 10 e R$ 20.

A inquietação das pessoas sobre a possibilidade do mundo acabar é abordada de maneira engraçada por diferentes personagens, como um funcionário público, uma idosa, um gago e uma socialite. No palco, as figuras são interpretadas por atores do grupo ABCDoidos.

DRIVE THRU
De acordo com o pedido do público. Esse é o conceito do espetáculo 'Drive Thru', que estreia amanhã no Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200). As apresentações estão programadas também para os dias 12 e 26, a partir das 14h. As sessões têm entrada franca.

A peça é projeto da companhia Teatro Enlatado, que se inspirou no serviço 'fast-food' para elaborar a obra. As pessoas podem escolher em menu especial determinada cena que desejarem. Quando o ‘cliente' entra em cabine montada no local, um ator lhe serve a interpretação escolhida no cardápio.

Para manter o público agitado durante toda a atração, o espetáculo continua do lado de fora da cabine. Quem estiver esperando na fila irá se entreter com material destinado ao chamado ‘horário comercial'




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;