Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Incêndio atinge termelétrica de Uruguaiana


Do Diário OnLine

14/06/2001 | 09:36


Um incêndio atingiu equipamentos de uma das três turbinas da Usina Termelétrica de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, na noite de quarta-feira. O Corpo de Bombeiros foi até o local para controlar o fogo, que não atingiu nenhum funcionário da empresa.

O acidente aconteceu por volta das 19h, mas nenhuma explosão foi confirmada, apesar da densa nuvem de fumaça que ficou no local.

A assessoria de imprensa da AES Uruguaiana Empreendimentos explicou que o incêndio ocorreu em filtros de ar de uma das duas turbinas movidas a gás natural da termelétrica. Além disso, também foi informado que a turbina estava em manutenção desde o última dia 20.

A capacidade da Usina Termelétrica de Uruguaiana é de 600 megawatts de energia a partir da queima de gás natural argentino.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;