Esportes Titulo Verdão
De olho na Libertadores, Palmeiras recebe o São Bento
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
04/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A Libertadores só terá início no dia 16 para o Palmeiras, mas o clube já pensa na competição. Por isso, deve utilizar os três jogos do Paulistão que disputará até lá visando preparar a equipe para o título mais ambicionado da temporada. E o primeiro deles é ante o São Bento, às 21h, no Pacaembu, na Capital, pela segunda rodada.

“Sempre vejo quase tudo. Claro que os prováveis adversários do Palmeiras (na Libertadores) muito mais. Temos um trabalho bem específico disso, com um elemento da comissão técnica que foi a Maldonado ver o jogo”, disse o técnico Marcelo Oliveira, se referindo ao confronto entre River Plate, do Uruguai, e Universidad de Chile pela primeira fase da Libertadores, vencido pelos uruguaios por 2 a 0 na noite de terça-feira.

Por conta da importância da competição que o Verdão não vence desde 1999, o treinador tomará precauções para evitar lesões. Ontem, ele afirmou que poupará o veterano Zé Roberto, e Egídio será o lateral-esquerdo. No meio, Arouca, desgastado, dá lugar a Jean, que fará sua estreia.

Por outro lado, Oliveira deve utilizar Lucas Barrios, recuperado de inflamação lombar. “Não fez nenhuma partida e daqui a duas semanas temos Libertadores”, disse o comandante.

Como o gramado do Allianz Parque está em reforma, o Verdão mandará o jogo no Pacaembu. “Sendo em São Paulo e com gramado de bom nível, não perde tanto”, comentou Oliveira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;