Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Lá vem o noivo


Daniel Gutierrez
Especial para o Diário

08/02/2006 | 09:00


O Grande ABC tem mais um candidato em reality show na televisão. Allan Munhoz de Freitas, 31 anos, analista de sistemas, ator recém-formado e morador de Santo André, tentará conquistar o coração da noiva Paula, disputando-a com mais quatro candidatos no programa Casamento à Moda Antiga, quarta, às 21h45, no SBT, apresentado por Silvio Santos e exibido na emissora desde 11 de dezembro do ano passado.

O objetivo do programa – adquirido pelo SBT a partir de modelo similar da TV dos Estados Unidos – é juntar pessoas que queiram se casar, porém da maneira antiga, com a família escolhendo o noivo, ou noiva, que melhor se encaixa na proposta de dividir a vida a dois com direito a prole. Mas, a moda antiga pára por aí, pois os familiares escolhem três pretendentes para sair do programa e cabe à platéia, com cerca de 200 pessoas, a decisão final entre dois finalistas por meio de voto eletrônico. O escolhido entra na casa com a noiva onde já existem outros casais confinados de episódios anteriores.

A partir daí tudo pode acontecer, e às favas com as tradições. Pode rolar trocas de casais, dependendo da afinidade de cada um, e até sexo sob o edredom está liberado – a produção, pelo menos, distribui camisinhas à vontade para os participantes.

Munhoz espera ficar com Paula. “Eu já tenho dois filhos, só falta casar”, sonha o pretendente, que mora com os pais e a irmã em um apartamento de classe média em Santo André. Sobre casar sem conhecer a noiva, disse que “esse é o intuito do programa, casar à moda antiga” e que “os psicólogos do SBT escolhem os melhores candidatos de acordo com o perfil da noiva”. O candidato a noivo acredita que o “destino” o colocou na vida de Paula, porque quando pensou em participar do programa ele queria ser o noivo, mas quando viu a foto da Paula, ficou tocado.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;