Setecidades Titulo
Dois homens são executados a tiros no Sítio Joaninha
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
01/05/2006 | 10:11
Compartilhar notícia


Valdir de Oliveira, 21 anos, e Alex Paulo dos Santos, 23, foram executado com tiros na cabeça na madrugada de domingo em um terreno vazio na estrada dos Voltas, no Sítio Joaninha, em Diadema. Eles foram encontrados pela Polícia Militar, após denúncia ter sido feita ao 190, um ao lado do outro. A polícia não identificou testemunhas da execução.

Uma das pistas que a polícia tem é sobre o desentendimento da dupla com um morador da região, que teria “jurado de morte” os dois. A forma como os rapazes foram mortos, em local desabitado e com tiros na cabeça, são característicos de uma execução premeditada, de acordo com a polícia. Os motivos da briga ainda não seriam claros.

Valdir de Oliveira já teve uma passagem na polícia por receptação, mas não estava foragido. A família não foi encontrada para comentar o caso. Já Alex nunca havia sido preso. Ele era funcionário da Casas Bahia, e havia tirado 15 dias de folga por conta de horas extras acumuladas. Uma prima dele disse no domingo que o rapaz fora agredido na semana passada, possivelmente a mando do ex-marido de sua namorada. A prima não conhecia Valdir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;