Esportes Titulo
Liverpool pode ser vendido em breve
Da AFP
14/01/2007 | 19:44
Compartilhar notícia


As negociações entre o DIC (Dubai International Capital) e o Liverpool para a compra do clube de futebol inglês estão a pronto de dar frutos e a venda poderá ser concretizada muito em breve, declarou neste domingo à BBC o diretor executivo dos Reds, Rick Parry.

O DIC, controlada pela família real do emirado, os Al Maktum, fez uma oferta de mais de 670 milhões de euros pelo clube em dezembro. A família do presidente do Liverpool, David Moores, tem atualmente 51% da equipe, endividada em 120 milhões de euros. Sua aquisição de girar em torno dos 300 milhões para poder construir um novo estádio.

Se for confirmada a venda, o Liverpool será o sétimo clube controlado por estrangeiros, depois do Chelsea, Manchester United, Fulham, Aston Villa, West Ham e Portsmouth.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;