Esportes Titulo Objetivo
Elias garante que Timão pode sonhar com título brasileiro

Volante elogiou base e superação da equipe que não perde há oito partidas no Nacional

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
31/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Os oito jogos de invencibilidade – seis vitórias e dois empates – já fazem o Corinthians sonhar mais alto no Campeonato Brasileiro. Ontem, o volante Elias admitiu que já pensa na caça ao Atlético-MG – líder com 35 pontos, dois a mais que o Timão – e elogiou o elenco.

“Temos uma base muito forte que vem desde o ano passado. A equipe cresceu muito e evoluiu taticamente. Perdemos jogadores, passamos por momento difícil, mas mostramos que temos poder de superação. Isso dá bastante crédito para que a gente busque o título”, afirmou o atleta.

Vice-artilheiro do Corinthians no Brasileirão, com três gols, três a menos que Jadson, Elias festejou a liberdade dada pelo técnico Tite para que ele chegue à frente, como fez no primeiro gol, quando deu assistência, e no terceiro, que ele marcou na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, quarta-feira, na Arena em Itaquera.

“Tite diz que tenho o timing certo de chegar na área e concluir. Ele me dá total liberdade”, explicou. “Quero sempre me destacar, chegar ao ataque e fazer gols. Mas, primeiramente, vem o coletivo. Se o Tite optar por me recuar como um segundo volante, vou fazer para ajudar a equipe”, ressaltou.

O jogador também aproveitou para tirar o peso de Vagner Love, que vem sofrendo críticas da torcida por não jogar bem e não marcar há seis partidas. Diante do Vasco, o camisa 9 teve ao menos três chances, mas não as aproveitou.

(Love) Está pegando uma fase normal que todo atacante vive, de não fazer gols. Mas ele ajuda, segura a bola na frente, briga”, destacou ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;