Internacional Titulo
EUA: homem que enviou bombas a Clinton é condenado
Do Diário do Grande ABC
09/02/2000 | 14:10
Compartilhar notícia


O juiz federal David Haugen condenou Frank Darwin Alexander à prisao perpétua mais 39 anos sem possibilidade de receber liberdade condicional, por ter enviado, pelo correio, uma bomba ao presidente Bill Clinton. Ele enviou três bombas no total .

Uma estava endereçada a W.J.C, na Casa Branca. O nome completo do presidente americano é William Jefferson Clinton. A bomba explodiu em um caminhao dos correios em Washington, sem causar vítimas. A segunda, endereçada ao pastor John Hagee em San Antonio, Texas, explodiu em um depósito dos correios em Dallas, mas também nao causou feridos. A terceira bomba, que seria enviada a uma agente do Departamento de Alcool, Tabaco e Armas de Fogo, foi encontrada em um terminal rodoviário, mas nao explodiu.

``Em razao dos atos praticados por este sujeito, a sentença parece totalmente apropriada', disse o promotor Thomas O'Connell. Alexander nao fez declaraçoes depois de saber da condenaçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;