Setecidades Titulo
Três são presos em desmanche clandestino no bairro Assunção
Thiago Silva
Especial para o Diário
06/10/2007 | 07:22
Compartilhar notícia


Um desmanche de carros no bairro Assunção, em São Bernardo, que tinha como fachada uma oficina, foi descoberto sexta-feira pela Polícia Militar. A Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) prendeu três pessoas em flagrante depois de receber ligação anônima.

Na oficina, a Rubi Recuperadora de Autos, havia três carros roubados, um Cross Fox, uma Kombi e um Peugeot. O último já havia sido completamente desmontado. Todos os carros eram de São Paulo.

De acordo com a polícia, Valdeci Francisco Figueiredo, 31 anos, era o responsável pela oficina e era quem recebia os veículos roubados. Ele, Osmar Clécio da Silva, 25, e Marcelo Santana da Silva, 31, desmontavam os carros no momento do flagrante.

Os vizinhos afirmaram que sabem sobre a oficina, pois o local ficava aberto esporadicamente. Agora, a polícia investiga se há outros desmanches na região. (Supervisão de Cláudia Fernandes)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;