Nacional Titulo
Vocalista do LS Jack segue em coma, mas tem melhora
Do Diário OnLine
12/07/2004 | 16:15
Compartilhar notícia


O vocalista da banda LS Jack, Marcus Menna, continua em coma induzido, mas seu estado de saúde apresenta melhoras, de acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Copa D’or, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

No domingo, Menna conseguiu abrir os olhos e começou a recuperar a consciência lentamente. Segundo os médicos informaram nesta segunda-feira, os sedativos estão sendo reduzidos e o quadro neurológico do cantor está estável.

Menna, em coma há dez dias, está internado desde que sofreu uma parada cardíaca após fazer uma cirurgia de lipoaspiração.

Confira o boletim médico divulgado pelo Copa D’Or:

“No 12º dia de internação do paciente Marcus Menna Barreto evolui com o plano de redução lenta e gradativa da sedação, mantendo o eletroencefalograma normal. O quadro neurológico está estável.

Houve diminuição da febre, ainda presente em picos isolados. O quadro infeccioso atual está controlado, sendo atribuído ao cateter venoso, que já foi retirado.

Continua sem previsão de alta da terapia intensiva.

Dr. José Eduardo de Castro - Coordenador da Terapia Intensiva
Dr. João Gaspar Corrêa Meyer Neto - Médico Clinico assistente”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;