D+ Titulo
Quanto Toca o Sino 2 tem convidados ilustres
Por Do Diário do Grande ABC
13/02/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Estreia amanhã (14), às 19h, a segunda temporada da versão brasileira de Quando Toca o Sino (QTS), no Disney Channel, sendo exibida de segunda a quinta no mesmo horário. São 34 episódios com o elenco selecionado no programa HSM Brasil.

Além do elenco fixo da primeira fase - Moroni, Beatriz, Samuel, Bernardo, Lenora, Pâmela e Carol -, o sitcom traz Felipe, Olavo, Paula, Renata e a nova integrante Jullie. Ela é Laila, estrela do rock. "É tudo tão legal que dá vontade de estudar lá de verdade", afirma a cantora.

Mais do que historinhas inéditas contadas na hora do intervalo, a segunda temporada ganhou mais tempo: passa de oito para 15 minutos. "Tem muita cena em que aparece nossa imaginação ou flashbacks do que já vivemos", antecipa Moroni.

Entre confusões, casos de amor e muita música, o elenco tenta dar o ar mais natural possível à série. "A gente se sente livre na hora das gravações", conta Bernardo. "As sacadas da direção agradam toda a família e, apesar de ser gringo, o texto tem uma coisa bem brasileira", ressalta Olavo. "Estamos chegando a um formato próprio, e Quando Toca o Sino ainda tem muito o que crescer", acredita a diretora Juliana Vonlanten.

As gravações foram feitas em estúdio na Zona Norte de São Paulo, com exceção do episódio especial que conta com a participação de Demi Lovato. "Foi uma correria, porque gravamos no dia do show dela (28 de maio do ano passado). Estava todo mundo tenso, mas a Demi é um amor", lembra Pâmela. Os mesmos elogios vão para o ator Benjamin Rojas (de Jake & Blake), que também participa da atração. "Ele se esforçou bastante para falar português", diz Lenora.

* Quer saber mais? Acesse o site www.disney.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;