Nacional Titulo
Moska revela emoção com homenagem da Mocidade
Por
16/02/2015 | 00:55
Compartilhar notícia


O cantor Moska está emocionado com a montagem da apresentação da Mocidade Independente de Padre Miguel, que transformou sua música "Último Dia" em enredo. "É muito ineditismo. É a primeira vez que uma canção é homenageada. Não é uma personalidade, um enredo. Mas uma canção. É grande privilégio", disse Moska." Último dia completa 20 anos em 2015.

O compositor Dudu Nobre, que integra a comissão de bateria, disse que o samba virá com uma levada mais cadenciada, num ritmo que vem sendo ensaiado desde abril. Haverá paradinhas e um efeito com o chapéu dos músicos. O adereço traz um relógio com a contagem do tempo do desfile.

Em sua estreia na Mocidade, o carnavalesco Paulo Barros reclamou da chuva, mas disse que nenhum efeito será atrapalhado. "Chuva não é bem vinda no Carnaval. Mas estamos preparados", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;