Setecidades Titulo Rudge Ramos
Troca de tiros com a PM deixa um menor morto no Rudge Ramos

Policial desconfiou de um Volkswagen Gol azul na Avenida Caminho do Mar, em São Bernardo

Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
01/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Um suspeito menor de idade morreu durante troca de tiros com policiais militares na Avenida Caminho do Mar, no Rudge Ramos, por volta da meia-noite de ontem.

Um Gol azul que passou diversas vezes em frente a estabelecimento comercial chamou a atenção de uma viatura. Os cinco ocupantes do carro fugiram em alta velocidade e colidiram com outro automóvel. Paulino Henrique Martins, 16, desceu do Gol e, com uma arma calibre 38, disparou contra um policial, que não se feriu, mas revidou com dois tiros. O jovem não resistiu.

O motorista, Lucas de Paula dos Santos, 18, que estava com um simulacro, foi atingido por dois disparos na perna e encaminhado ao Pronto-Socorro Central, onde passou por cirurgia. Yuri Araújo Oliveira, 18, foi preso em flagrante e dois menores foram apreendidos. O veículo, furtado, foi restituído ao proprietário. O caso foi registrado no 2º DP (Rudge Ramos). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;