Esportes Titulo
Mascherano será reserva do Timão na partida contra o Marília
Por Do Diário OnLine
03/03/2006 | 19:59
Compartilhar notícia


O torcedor corintiano que for ao Pacaembu neste domingo terá uma boa surpresa. O argentino Mascherano, que está de fora da equipe devido a uma contusão desde agosto de 2005, ficará no banco de reservas na partida contra o Marília pelo Paulistão.

O técnico Antônio Lopes só resolveu levá-lo para o jogo porque considerou bom o desempenho dele nos últimos treinos da equipe.

Contratado por US$ 15 mil do River Plate da Argentina na metade do ano passado, o atleta disputou, no Campeonato Brasileiro, apenas sete partidas com a camisa do Timão.

Mascherano pretende voltar bem à equipe para se firmar também como titular da seleção de seu país, que disputará a Copa do Mundo da Alemanha a partir de junho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;