Esportes Titulo
Polícia mineira barra torcedores do Corinthians
Angelo Verotti
Enviado a Belo Horizonte
12/12/1999 | 16:58
Compartilhar notícia


Os cerca de 100 ônibus da torcida do Corinthians que foram acompanhar a primeira partida da final do Brasileiro, contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, foram barrados pela polícia. O comboio paulista foi parado às 14h em Betim, a pouco mais de 30 km da capital mineira, para que os ônibus fossem revistados.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que os torcedores corintianos roubaram algumas peças de um restaurante na estrada, onde pararam para almoçar. O comando da PM em Belo Horizonte nao soube informar se alguém foi preso ou as supostas peças roubadas foram localizadas.

Depois de revistados, os ônibus foram liberados, e começaram a chegar agora há pouco ao Mineirao, onde às 18h30 começa o jogo. Neste momento, uma garoa fina atinge a capital mineira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;