Nacional Titulo
Lago Paranoá: buscas por desaparecidos são suspensas
Por
23/05/2011 | 03:48
Compartilhar notícia


As buscas pelos oito desaparecidos no Lago Paranoá, em Brasília, foram suspensas na madrugada de hoje. Segundo os bombeiros, apenas alguns barcos continuarão fazendo a ronda. O trabalho de resgate será retomado às 6 horas da manhã.

Um barco com 92 passageiros e 12 tripulantes virou na noite de ontem, durante a comemoração de um aniversário. Um bebê de seis meses morreu. Segundo os Bombeiros, 92 ocupantes foram localizados com vida, três estão hospitalizados.

A polícia e os bombeiros informaram que depoimentos colhidos com os primeiros passageiros resgatados apontavam para a possibilidade de o acidente ter sido provocado por uma lancha - que passava pela mesma área do lago ou que fazia uma espécie de escolta da embarcação.

O barco percorria o lago enquanto dava uma festa, programação comum nos finais de semana em Brasília. A embarcação saiu de um clube por volta das 19h30. Familiares das pessoas que estavam no barco e os serviços de socorro usaram as instalações da Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade) como base de apoio para trabalhar e coletar informações sobre os parentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;