Cultura & Lazer Titulo
Domingao do Faustao é gravado em SP
Do Diário do Grande ABC
13/11/2000 | 12:15
Compartilhar notícia


O Domingao do Faustao voltou a ser gravado em Sao Paulo. O apresentador Fausto Silva nao gravava na cidade há dez anos. O programa deve voltar a ser ao vivo em 2001, quando ganhará mais meia hora.

Duas atraçoes do Domingao foram feitas em Sao Paulo, desde meio dia até por volta das 13h30: a chamada com o show de Roberto Carlos realizado neste sábado, em Recife, e a homenagem à vencedora de medalhas de ouro nas Paraolimpíadas de Sydney, Roseane Ferreira dos Santos.

O apresentador declarou este domingo aos jornalistas, depois do programa, que nao deve quebrar seu contrato, que acaba em 2003, com a Globo e negou a possibilidade de ir para a Bandeirantes.

O apresentador já manifestou interesse em apresentar um talk show, mas a emissora nao tem interesse em tirá-lo dos domingos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;