Esportes Titulo
Bahia aposta na velocidade para surpreender o Botafogo
08/10/2011 | 07:10
Compartilhar notícia


O Bahia aposta na velocidade para tentar surpreender o Botafogo na partida deste sábado, às 18 horas, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Sem poder contar com o volante Fabinho, suspenso, e com o meia Carlos Alberto, contundido, o treinador Joel Santana deve lançar dois jovens meias, Maranhão e Lulinha, para puxar os contra-ataques.

O técnico, porém, diz ainda não ter definido a equipe que inicia a partida. "Testei duas formações e gostei de ambas", despistou, após o último treino, nesta sexta-feira. As "dúvidas" estão no meio de campo, entre os meias Lulinha e Camacho, e no ataque, onde Reinaldo e Jones disputam uma vaga ao lado de Souza, que volta à equipe, no lugar de Júnior, após se recuperar de uma contusão.

Sobre as ausências dos atacantes Loco Abreu e Herrera no Botafogo - devem ser substituídos por Caio e Alex respectivamente -, Joel Santana apenas disse que a equipe carioca "perde em experiência, mas ganha em velocidade".

Sem ter perdido para nenhum time do Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro (foram três triunfos e três empates), com três vitórias nas últimas quatro rodadas e com um treinador que conhece bem o adversário, o Bahia vai animado para a partida. "Estamos todos felizes e empenhados - e quando isso acontece, a chance de as coisas darem certo são grandes", disse o volante Fahel, que enfrenta o ex-time.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;