Esportes Titulo Tricolor
São Paulo fecha volta de Ricardo Oliveira por um ano
Por
24/07/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


O São Paulo anunciou ontem à noite a contratação do atacante Ricardo Oliveira. O jogador, que já defendeu o Tricolor em 2006, recupera-se no clube de lesão no joelho esquerdo e acertou a permanência até o final do ano, com a possibilidade de ficar até o meio de 2011.

Agora os dirigentes correm para inscrevê-lo na Libertadores, mas só deve ter condições de atuar caso a equipe avançe à final. "Aparentemente ele está excelente. Vamos esperar o fim das negociações, a análise dos médicos e aí definir uma data para ele jogar", exaltou o técnico Ricardo Gomes.

Ele fica - O treinador resistiu às pressões internas e se manteve no cargo no São Paulo, apesar do interesse da direção por Dunga. E garante que não tem medo de sair. Tanto que manterá seus planos e, mesmo vindo de três tropeços seguidos no Brasileiro, poupará quase todo o time titular no clássico contra o Santos, amanhã.

Apenas Rogério Ceni e mais um jogador - provavelmente Xandão - que atuaram quarta-feira, no empate diante do Prudente (1 a 1), representarão o time titular na Vila Belmiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;