Fechar
Publicidade

Domingo, 22 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Laudo que apontará causa de incêndio não está pronto


André Vieira
Diário do Grande ABC

17/07/2010 | 07:06


O Instituto de Criminalística ainda não concluiu o laudo que deverá apontar as causas do incêndio que destruiu parte da Favela Naval, em Diadema, e que completará amanhã dois meses.

Segundo a secretaria da Segurança Pública, a expectativa é de que o documento seja apresentado até o dia 18 de agosto, três meses após o incêndio.

Localizada na divisa com São Bernardo, a Naval começou pegar fogo por volta das 14h. Rapidamente, as chamas se espalharam e terminaram por atingir cerca de 100 barracos, quase todos de frágeis paredes de madeira.

Apesar dos estrados, ninguém se feriu gravemente. Segundo moradores da comunidade que presenciaram o início do incêndio, o fogo começou depois de um curto-circuito na rede elétrica.

INAUGURAÇÃO - Durante a manhã de ontem, em evento com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a Prefeitura entregou as 252 unidades habitacionais que fazem parte do programa de revitalização do núcleo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;