Esportes Titulo Rodada Eliminatórias
Seis seleções brigam por duas vagas e repescagem
Do Diário do Grande ABC
10/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


As eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2010 estão na reta final e das quatro vagas diretas, duas já foram preenchidas por Brasil e Paraguai. Assim, as outras duas, mais a vaga à repescagem dada ao quinto colocado, estão sendo disputadas por seis seleções: Chile, Equador, Argentina, Uruguai, Venezuela e Colômbia.

E hoje, quatro jogos (todos às 19h) abrem a 17ª e penúltima rodada das eliminatórias, que pode ser decisiva para algumas equipes. No Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, a Argentina recebe o Peru, e só a vitória interessa para o time de Messi, Tevez, Maradona e companhia. Já os peruanos, lanternas, apenas cumprem tabela.

No Olímpico de Quito, confronto direto entre Equador e Uruguai. Um empate, no entanto, pode afastar ambas as equipes das vagas. Outro jogo de envolvidos diretamente na classificação será entre Colômbia e Chile, em Bogotá. Só os três pontos mantêm vivo o sonho do time da casa de voltar à Copa. Para os chilenos, um empate é suficiente. Por fim, em Puerto Ordaz, jogam Venezuela e Paraguai.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;