Esportes Titulo Seleção Brasileira
Dunga anuncia hoje substituto de Josué, lesionado
Por Das Agências
26/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O volante Josué acabou cortado da Seleção Brasileira para os jogos contra a Argentina e Chile, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. O motivo foi a contusão no joelho direito, e o substituto será anunciado hoje pelo técnico Dunga.

O capitão do Wolfsburgo se machucou na derrota para o Hamburgo, domingo, pelo Campeonato Alemão. Josué será submetido à artroscopia hoje, na Alemanha, mas a previsão inicial é que fique de quatro a cinco semanas afastado dos gramados. "Conversei com a CBF e expliquei que não tenho condições de viajar. Tenho confiança em poder voltar a fazer parte do grupo do professor Dunga. Vou trabalhar muito forte para isso acontecer", explicou o jogador em nota oficial.

O grupo brasileiro se apresenta na segunda-feira na Granja Comary, no Rio de Janeiro. O elenco permanece em Teresópolis até o dia 3, quando viaja para Rosário, onde enfrenta a Argentina no dia 5. O confronto com o Chile está marcado para o dia 9, em Salvador.

Para o meio-campo, Dunga convocou Gilberto Silva (Panathinaikos), Felipe Melo (Juventus), Lucas (Liverpool), Elano (Galatasaray), Ramires (Benfica), Júlio Baptista (Roma) e Kaká (Real Madrid).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;