Esportes Titulo Jogos
Sto.André dá início hoje às olimpíadas
Por Lucas Tieppo
Especial para o Diário
06/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Santo André será palco hoje do desfile de abertura da 1ª Olimpíada dos Funcionários Públicos, da 3ª Olimpíada dos Comerciantes e Liberais e do 10º Troféu Panathlon de Dirigentes e Esposas dos Clubes Patrimoniais, competições esportivas e culturais organizadas pela Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo da Prefeitura. A cerimônia está marcada para as 20h, no Ginásio Pedro Dell'Antonia.

As três competições terão disputas de modalidades esportivas, conhecimentos gerais e outras atividades artísticas, que serão realizadas às segundas-feiras à noite - até setembro -, em diversos clubes do município.

A primeira edição da olimpíada dos servidores públicos da cidade contará com a participação de dez equipes, formadas em diversos setores da administração. Cada uma será composta por cerca de 100 participantes.

O Troféu Panathlon de Dirigentes e Esposas dos Clubes Patrimoniais envolve os presidentes de quatro agremiações, além de outros membros das entidades e suas respectivas mulheres.

COMÉRCIO - A 3ª Olimpíada dos Comerciantes e Liberais terá a participação dos centros comerciais da Vila Luzita, bairros Jardim e Santa Terezinha, Jardim Bela Vista, Vila Helena, Vila Assunção, Centro, Parque das Nações e Jardim Bom Pastor.

Como parte da disputa, os bairros deverão apresentar cantor (a), cabeleireiro (a) e casal de dançarinos. Também será escolhida a loja com a melhor decoração alusiva ao Dia dos Pais, em agosto. (Supervisão Angelo Verotti)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;