Esportes Titulo Estudante de RP
Aluno da Metodista vira atacante do Verdão
Das Agências
20/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras apresentou ontem possível talento: o atacante Júlio César. Aos 18 anos, o jogador é estudante de Relações Públicas na Universidade Metodista, em São Bernardo, e chega para um período de testes na base. "Não daria ao Júlio a facilidade de começar pelos profissionais. Em pouco tempo, estaria me chamando de Luxa", ironizou o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Selecionado por meio do projeto Gênios da Bola, o atleta destacou-se no Torneio Vanderlei Luxemburgo ao marcar 24 gols em oito partidas.

Para o ex-jogador Coutinho, olheiro do projeto, Júlio César tem qualidades. "O que chamou a atenção foi a velocidade. É um jogador que atua com a cabeça em pé, tem domínio, bate e cabeceia forte."

Para o atacante, é a realização de um sonho. "É um privilégio. Estou feliz por ter sido aprovado."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;