Internacional Titulo
EUA avaliam opções para lidar com problema imigratório
24/06/2014 | 02:53
Compartilhar notícia


O Secretário de Segurança Nacional dos EUA, Jeh Johnson, declarou que a administração de Barack Obama está avaliando todas as ações possíveis para solucionar o problema do fluxo de imigrantes atravessando ilegalmente a fronteira no sul do Texas.

Em testemunho escrito para uma audiência no Comitê de Segurança Nacional da Câmara dos Representantes, Johnson detalhou mais de uma dezena de esforços já anunciados para ajudar a conter o problema. A audiência terá início às 11h00 (de Brasília).

Desde o início do ano orçamentário, em outubro, agentes da Patrulha Fronteiriça apreenderam mais de 52 mil crianças imigrantes viajando sozinhas. Ao mesmo tempo, a administração está lidando com um aumento de mais de 30 mil adultos viajando com crianças, o que pressiona os recursos do departamento. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;