Esportes Titulo Circuito
Entrega do kit para a prova de Diadema será sábado, dia 5

Inscrições para a corrida de rua, que abre o Circuito regional no dia 6, estão encerradas

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
26/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Os 3.000 atletas inscritos para a primeira etapa do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, dia 6, em Diadema, devem retirar o kit pré-prova no sábado, dia 5, na sede do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André), das 9h às 18h.

Os atletas devem apresentar documento com foto e comprovante de pagamento na retirada do kit – composto por camiseta personalizada, número de identificação e chip. Os que adquiriram pacotes para todas as etapas podem reimprimir o comprovante por meio do site www.ativo.com.

Quem não conseguir retirar o material no sábado, pode fazer isso no domingo, dia da prova, das 6h30 às 7h. A recomendação dos organizadores, porém, é não deixar para a última hora para evitar filas.
As inscrições para a etapa de Diadema estão encerradas, já que o limite de 3.000 lugares foi atingido com dez dias de antecedência.

A largada para a corrida, que terá percursos de cinco (caminhada) e dez quilômetros (corrida), será às 8h, no número 3.339 da Avenida Ulysses Guimarães, em frente à Secretaria de Transportes.

Depois da prova diademense, o Circuito passará por São Bernardo, dia 1º de junho, São Caetano, dia 27 de julho, Ribeirão Pires, dia 24 de agosto, e o encerramento será novamente em Santo André, no dia 9 de novembro.

O Circuito, que faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;