Cultura & Lazer Titulo VIAGEM
Circo do Asfalto percorre Rio São Francisco

Grupo de São Bernardo levará apresentações e oficinas para o público local

Por Gustavo Cipriano
Especial para o Diário
18/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 O grupo Circo do Asfalto, de São Bernardo, irá percorrer as margens do Rio São Francisco para levar a magia do picadeiro para a população local. A partir de sábado, os artistas se apresentarão em cidades como Lagoa Grande e Januária. Além das performances, o roteiro ainda engloba oficinas de malabarismo e circo.

A companhia é formada por cinco pessoas: a família Marinho (Douglas, Fran e Téo) e Rafael Munhoz. Todos desempenham diversos papéis, como palhaços, acrobatas e malabaristas. Ricardo Avelar (fotógrafo) também acompanha o quarteto.

 Para fazer esse projeto, os integrantes do Circo do Asfalto utilizaram um site de crowdfunding, ferramenta de financiamento coletivo. A viagem dos circenses vai até o dia 26 de maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;