Internacional Titulo Rússia
Putin vai falar ao Parlamento sobre Ucrânia amanhã
17/03/2014 | 07:49
Compartilhar notícia


O presidente da Rússia, Vladimir Putin, marcou um discurso para amanhã no Parlamento do país para falar sobre as questões da Ucrânia. Putin deve fazer declarações sobre o referendo da Crimeia e a incorporação ao território russo.

Hoje, o Parlamento da Rússia disse que vai aceitar a anexação da região crimeniana "rapidamente e de forma responsável". Segundo o porta-voz da Casa, Sergei Naryshkin, a parceria entre Ucrânia e Rússia deve ser mantida apesar "de algumas dificuldades temporárias".

Nesta manhã, o parlamento regional da Crimeia proclamou a península como um estado independente após o resultado final do referendo de ontem. Com 96,77%, os eleitores decidiram que a região deve se separar da Ucrânia e voltar a fazer parte do território da Rússia.

A votação dos parlamentares ocorreu após o anúncio final do referendo. Eles também decidiram nacionalizar todas as propriedades estatais da Ucrânia em território crimeniano. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;