Esportes Titulo
Eliminado e com reservas, Botafogo enfrenta o Boavista
15/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Eliminado precocemente da disputa por uma vaga às semifinais do Campeonato Carioca, o Botafogo irá a campo neste sábado contra o Boavista, às 16 horas, no estádio do Bacaxá, em Saquarema (RJ), pela 14.ª e penúltima rodada, com uma equipe formada por reservas, mas o técnico Eduardo Hungaro aproveitará a oportunidade para dar chance a jogadores que não vinham sendo utilizados.

É o caso dos volantes Dedé e Fabiano. Revelados na base do clube, quando trabalharam sob o comando do próprio Eduardo Hungaro, eles irão compor o meio de campo ao lado de Bolatti, Gegê e Zeballos. A partida também marcará a estreia do zagueiro uruguaio Mario Risso, que teve a sua documentação regularizada nesta semana.

Mesmo suspensos para a partida contra o Independiente del Valle na próxima terça-feira, os zagueiros Edilson e Bolívar não irão jogar contra o Boavista. No treino desta sexta, eles fizeram apenas um trabalho físico ao redor do campo, junto com os demais jogadores da equipe principal - a exceção ficou por conta de Wallyson, Marcelo Mattos e Jorge Wagner, que trabalharam na academia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;