Setecidades Titulo São Bernardo
Dupla morre após roubar carro no Jardim do Mar

Durante fuga, suspeitos perderam o controle em lombada e colidiram contra muro

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
24/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois homens morreram após perder o controle de um veículo Fiat Strada Working branco que tinham acabado de roubar na manhã de ontem, na Avenida Kennedy, no Jardim do Mar, em São Bernardo.

Por volta das 5h15, logo após renderem a vítima e levar o carro, o desempregado Weslei Ricardo de Melo Silva, 28 anos, e o comparsa, que seguia sem ter o corpo identificado, perceberam que uma viatura da PM (Polícia Militar) se aproximava e aceleraram.

Acontece que os criminosos não perceberam que existia uma lombada na via, acabaram perdendo o controle do carro e se chocando contra um muro.

Silva e o comparsa ficaram presos nas ferragens. Equipes de resgate dos bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas quando chegaram ao local, não conseguiram salvá-los. O caso foi registrado no 2º DP (Rudge Ramos) local. Alguns bens que estavam no veículo foram devolvidas à vítima.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;