Esportes Titulo Segunda Divisão
Mauaense e EC São Bernardo se enfrentam

Últimos colocados do Grupo 8, clubes tentam reabilitação no torneio estadual

Por Da Redação
06/07/2013 | 07:03
Compartilhar notícia


 Na busca frenética pelo recomeço na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, Grêmio Mauaense e Esporte Clube São Bernardo se enfrentam hoje, às 15h, no Estádio Municipal Pedro Benedetti, em Mauá. As duas equipes ocupam as últimas colocações no Grupo 8 da competição.

A Locomotiva, sem chances de classificação, espera terminar o torneio com boa imagem. A equipe está em último lugar, com apenas um ponto conquistado, e quer fazer bonito diante da torcida.

“Esta parada na competição foi providencial e serviu para que nós pudéssemos ajustar muita coisa na equipe em termos táticos, físicos e técnicos. Nossa expectativa é a melhor possível. É hora de engrenarmos de vez. Não temos mais como cometer erros”, disse o técnico do Mauaense, Flávio Mathias.

Em situação um pouco melhor, o Cachorrão (penúltimo colocado, com nove pontos) precisa vencer para enconstar nos primeiros colocados.

O time do técnico Júlio César Passarelli não perde desde a segunda rodada e confia em manter o embalo para conquistar a vaga rumo à segunda fase.

Os três melhores colocados de cada grupo se classificam.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;