Política Titulo
Ex-deputada e jornalista depõem na CPI dos Bingos
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
13/09/2005 | 09:28
Compartilhar notícia


A ex-deputada federal e radialista Cidinha Campos e o jornalista Mino Pedrosa vão depor nesta terça-feira, a partir das 11h, na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Bingos. Eles prestarão esclarecimentos sobre a suposta cobrança de propina pelo ex-assessor da Casa Civil da Presidência da República Waldomiro Diniz ao empresário do jogo do bicho Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.


A comissão também deve analisar requerimento do senador Geraldo Mesquita Júnior (PSOL-AC) para tomar depoimento do ministro da Fazenda, Antonio Palocci. Ele é acusado pelo advogado Rogério Buratti, que foi seu assessor na prefeitura de Ribeirão Preto, de receber propina de uma empreiteira quando administrava o município do interior paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;