Esportes Titulo Na Neo Química Arena
Em possível reestreia de Paulinho, Timão recebe Ferroviária
Dérek Bittencourt
25/01/2022 | 09:02
Compartilhar notícia


O Corinthians faz hoje seu primeiro jogo na temporada 2022. A partir das 21h, o Timão recebe a Ferroviária, na Neo Química Arena, pela rodada inaugural do Paulistão. E além de ser o debute no ano, o duelo ainda pode significar a reestreia do volante Paulinho com a camisa alvinegra. Uma das principais contratações do time, o jogador (campeão do Paulista, do Brasileiro, da Libertadores e do Mundial pelo Timão) está de volta depois de passar por Tottenham-ING, Guangzhou Evergrande-CHI, Barcelona-ESP e Al Ahli-SAU.

Sem Cantillo, que está com a seleção da Colômbia, Sylvinho tem dúvidas sobre quem escalar no meio de campo. Jô, se recuperando da Covid, e Robson Bambu, ainda sem condições, são desfalques. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;