Setecidades Titulo Amanhã
Troca de tubulação da Sabesp interdita avenida na região central de Mauá
Da Redação
Do Diário do Grande ABC
22/01/2022 | 00:01
Compartilhar notícia


Obras da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) para a implantação de tubulações vai causar interdição parcial da Avenida Antônia Rosa Fioravanti, na região central de Mauá, amanhã.

A intervenção estava prevista para ter sido realizada no último domingo, porém, foi adiada pela companhia para esta semana em razão das fortes chuvas que atingiram a região.

A parte bloqueada da via é correspondente ao trecho entre as ruas Romano e a Prefeito Ênio Brancalion. O trecho da Avenida Washington Luís, localizado paralelamente à Avenida Antonia Rosa Fioravanti, também estará parcialmente bloqueado. Portanto, a orientação é que os motoristas evitem o local.

O início da interdição se dará às 6h do domingo – a previsão é que a via seja liberada a partir das 4h da segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;