Setecidades Titulo Em Mauá
GCM impede realização de baile
funk no Jardim Zaíra

Dois veículos que forneceriam som o para evento clandestino no Macuco foram apreendidos

Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
23/08/2021 | 10:59
Compartilhar notícia
Divulgação


A GCM (Guarda Civil Municipal) de Mauá evitou neste fim de semana a realização de baile funk no Jardim Zaíra. O pancadão, organizado pelas redes sociais, foi impedido por conta da ação preventiva realizada na noite de sábado (21) pela guarda na Rua Lourival Portal da Silva antes mesmo de o público começar a chegar e a aglomerar. 

Nas duas intervenções realizadas no local para evitar o pancadão foram apreendidos dois veículos equipados com caixas amplificadas de som, que seriam os responsáveis por fornecer as músicas durante o baile funk clandestino. 

O proprietário de um terceiro automóvel, que estava estacionado dentro de bar localizado no endereço citado, foi orientado e notificado a não ligar o som. 

A cidade de Mauá, após reunião com os demais municípios da região via Consórcio Intermunicipal Grande ABC, decidiu não seguir o governo estadual no anúncio do encerramento das medidas restritivas - válido desde o dia 17 de agosto. 

Embora os números relativos à Covid na cidade apresentem tendência de queda nas últimas semanas, o governo irá manter algumas das medidas no combate ao coronavírus ao menos até o dia 31 de agosto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;