Esportes Titulo
Felipão impõe lei do silêncio aos atletas após as partidas
Por
24/07/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não ajeitou o time do Palmeiras como gostaria, mas já impôs seu estilo para evitar polêmicas extra-campo. Ontem, confirmou que haverá lei do silêncio durante os jogos. O atleta que der entrevistas na saída do campo para o vestiário será multado em até R$ 10 mil.

O treinador havia acenado com a possibilidade após o empate com o Botafogo (2 a 2), na quinta-feira, no Pacaembu, quando questionado sobre crítica de Kléber à defesa.

"Houve a determinação de não conversarmos com a imprensa no trajeto até o vestiário. Claro que após o jogo, de banho tomado, vamos falar com vocês (jornalistas)", disse Ewerthon. "Foi algo imposto por Felipão e acatado pelo grupo."

O novo técnico quer evitar a repetição de constrangimentos recentes. Em outras sequências de maus resultados em campo, líderes como Marcos, Diego Souza e Danilo lavaram a roupa suja publicamente e deixaram o clima ainda mais instável no elenco.

Ontem, Felipão chamou Ewerthon para conversa antes que o atacante se dirigisse à sala de imprensa para entrevista. O jogador, porém, desconversou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;