Nacional Titulo
PM abre vagas para o Corpo de Bombeiros
Por Do Diário OnLine
10/07/2002 | 11:50
Compartilhar notícia


A Polícia Militar de São Paulo abrirá 150 vagas para soldados masculinos 2ª classe para o Corpo de Bombeiros Metropolitano. As fichas de inscrições para o concurso serão entregues entre os dia 16 e 18 deste mês na sede do Corpo de Bombeiros, na praça Clóvis Bevilácqua número 421, em São Paulo, das 8 às 19 horas.

Os candidatos ao emprego devem ser brasileiros, ter entre 18 e 30 anos de idade, altura mínima de 1,65m, ensino médio (segundo grau) completo e estarem em dia com as obrigações eleitorais e com o serviço militar. A taxa de inscrição é de R$ 31,56 e o interessado deve portar cédula de identidade original e cópias do certificado de conclusão ou histórico escolar, certificado de reservistas ou de dispensa.

A prova do concurso terá questões de Português, Redação, Matemática e Conhecimentos Gerais, Condicionamento Físico, Psicológico Coletivo e Individual. Os aprovados também passarão por uma investigação social.

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone 0800 555 190.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;