Cultura & Lazer Titulo
Angelina Jolie empresta a voz a tigresa em novo filme de animação
Por Da AFP
10/07/2006 | 22:21
Compartilhar notícia


A atriz americana Angelina Jolie, que chamou a atenção da imprensa nos últimos dias por sua maternidade, voltará ao cinema emprestando a voz a uma tigresa no filme de animação ‘Kung-Fu Panda’, informaram nesta segunda-feira os estúdios DreamWorks Animation.

A voz de Jolie se somará às de Jack Black, Jackie Chan, Lucy Liu e Dustin Hoffman neste filme que estreará em maio de 2008 na América do Norte, informaram os estúdios, criadores de sucessos como ‘Shrek’ e ‘O Espanta Tubarão’.

Ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2000 pelo filme ‘Garota Interrompida’, Angelina Jolie, de 31 anos, integra atualmente o elenco do próximo filme de Robert De Niro, ‘The good shepherd’, e antes do fim do ano filmará ‘Beowulf’, de Robert Zemeckis.

‘Kung-Fu Panda’ conta a história de Po, um panda que trabalha como garçom em um restaurante, mas sonha ser um campeão de artes marciais, apesar da evidente falta de dotes físicos. A tigresa será uma de seus mestres.

Jolie acaba de dar à luz uma menina, fruto do relacionamento com o astro Brad Pitt.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;