Esportes Titulo Série D
São Caetano se despede com empate por 1 a 1 diante do Caxias no Anacleto
Por Do Diário do Grande ABC
10/06/2019 | 07:26
Compartilhar notícia


O São Caetano se despediu do Campeonato Brasileiro da Série D com empate por 1 a 1 com o Caxias-RS, ontem à noite, no Estádio Anacleto Campanella. O time já entrou em campo sem chances de chegar à segunda fase da competição e agora tem como última alternativa do ano buscar algum sucesso na Copa Paulista, a partir do dia 23.

O técnico Luiz Gabardo utilizou a partida para promover mudanças na equipe e dar oportunidade a gluns atletas. Ainda assim, foram os gaúchos que saíram na frente, aos 23 minutos do segundo tempo, com Michel, após jogada individual e chute rasteiro no canto do goleiro Tom. Porém, aos 44, Gleyson escorou de cabeça o cruzamento da direita e determinou a igualdade.

O Azulão encerrou o torneio com cinco pontos, na terceira colocação do Grupo A-16. Já o Caxias ficou na vice-liderança, com 11 pontos, e agora terá pela frente na segunda fase o Avenida-RS. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;