Esportes Titulo Decisivo
Ramalhão vai para cima do cansado Juventus na Javari

Time da região precisa pontuar para seguir com chance de classificação à próxima fase

Anderson Fattori
Diário do Grande ABC
24/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André faz contas para voltar ao G-8 da Série A-2. Em queda livre após jejum de sete jogos – cinco empates e duas derrotas –, o time soma 15 pontos, perto da zona de classificação. Mais quatro nas duas últimas rodadas podem ser suficientes para garantir a vaga. Para isso, o Ramalhão não pode perder para o Juventus, hoje, às 10h, na Rua Javari.

Apesar de jogar fora, o Santo André tem vantagem. O Juventus, quinto colocado, está matematicamente classificado e pode poupar alguns dos seus titulares, principalmente porque o time da Mooca fará hoje a terceira partida em sete dias, enquanto o Ramalhão jogou pela última vez na terça-feira.

O técnico Fernando Marchiori, porém, minimiza a situação. “Eles podem poupar, mas vão continuar fortes. Temos de ganhar para não depender dos outros. Com seis pontos classificamos”, aposta ele, que enfrenta a Portuguesa, em casa, na última rodada.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;