Esportes Titulo Quase completo
Cachorrão tem apenas seis vagas em aberto para definir elenco

Time vai disputar a Série A-3 do Campeonato Paulista de 2019

Por Dérek Bittencourt
07/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Esporte Clube São Bernardo mantém em sigilo o nome dos reforços para o Campeonato Paulista da Série A-3, que começa no dia 20 de janeiro. Entretanto, a diretoria já acertou com 20 jogadores, ou seja, restam apenas seis vagas para serem preenchidas no limite estabelecido pela Federação Paulista de Futebol – atletas oriundos da base não têm número máximo de inscritos.
De acordo com o presidente Felipe Cheidde Júnior, a maior parte do grupo atende a pedidos do técnico Tuca Guimarães. “Ele nos apresentou lista com 16 nomes e trouxemos 12 deles”, explicou o mandatário.
Outra definição da diretoria do Cachorrão foi a data de apresentação para início dos trabalhos visando a A-3: dia 2 de dezembro.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;