Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Tricolor tenta superar cinco desfalques para manter liderança

Rubens Chiri/saopaulofc.net Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Diego Aguirre não contará com Arboleda, Bruno Peres, Luan, Everton e Diego Souza


João Victor Romoli
Especial para o Diário

05/09/2018 | 07:00


O São Paulo terá de se superar novamente para manter a liderança do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Tricolor, que está três pontos à frente do vice-líder Internacional – soma 46 contra 43 – não vai contar com quatro atletas e ainda tenta recuperar dois para enfrentar o Atlético-MG, às 21h45 desta quarta-feira, no Estádio do Independência.]

O zagueiro Arboleda, que está na seleção do Equador; o lateral-direito Bruno Peres, com lesão muscular; o volante Luan, que serve ao sub-20 do Brasil; e os meias Everton, com estiramento na coxa esquerda, e Diego Souza, suspenso por ter sido expulso na última partida, não poderão atuar. Já Anderson Martins, que sente dores no músculo posterior da coxa esquerda, é dúvida.

Em meio a esses problemas, o técnico Diego Aguirre terá as voltas de Jucilei e Nenê. Com isso, Reinaldo deve ser mantido na linha de ataque com Edimar na lateral esquerda. Na direita, Régis vai assumir a vaga. Já no ataque Tréllez será o substituto de Diego Souza. O atacante, aliás, aproveitou para ressaltar que o Tricolor tem que recuperar os pontos do empate da última rodada.

“Será um jogo difícil contra o Atlético-MG, e vamos tentar recuperar os pontos perdidos em casa. A competitividade do time, de titulares ou reservas, ajuda a manter a equipe bem dentro e fora de casa. O Brasileirão é um dos campeonatos mais difíceis”, disse o atleta, que vive boa fase no clube.

Já no Atlético-MG, sexto colocado, com 35 pontos, a situação não é muito diferente. O time não poderá contar com o atacante Chará, que está na seleção da Colômbia, e provavelmente não contará com o lateral-esquerdo Fábio Santos, que sente dores no joelho direito. Leandrinho, que foi emprestado pelo Napoli, e o prata da casa Hulk devem ser os substitutos, respectivamente.
 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;