Setecidades Titulo LAZER
Morando inaugura a 14ª praça-parque, no Assunção

Espaço, que possui apoio do Supermercado Joanin, oferece pista de caminhada e academia

Por da Redação
27/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Nem o frio e a chuva foram capazes de espantar os moradores do bairro Assunção na inauguração da 14ª praça-parque de São Bernardo. O padre Paulo Bezerra de Carvalho, da Igreja Nossa Senhora da Assunção recebeu ontem, das mãos do prefeito Orlando Morando (PSDB), a chave que representa a entrega da Praça Giuseppe Stangorlini.

Em área de 2.073 m², o novo espaço está equipado com pista de caminhada, academia ao ar livre, área de convívio com bancos e mesa de dominó, piso acessível, playground, espaço pet, plantio de 47 árvores nativas, paisagismo, nova iluminação e pintura, gradil e portões. A obra foi executada pelas secretarias de Obras e de Serviços Urbanos e recebeu apoio do Supermercado Joanin, de São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;