Esportes Titulo Contratações
Água Santa tem quatro reforços para disputar segundo turno

Meio-campistas Sandrinho, Carlos Alberto e Batista, e atacante Erick já estão integrados

João Victor Romoli
Especial para o Diário
24/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Após terminar o primeiro turno da Copa Paulista na lanterna do Grupo 3, com apenas um ponto, o Água Santa resolveu adotar estratégia diferente para o returno. Isso porque o Netuno, que utilizou somente atletas sub-20, contratou nesta semana quatro reforços para tentar se recuperar e trazer experiência em campo aos jovens.
O volante Batista, 25, os meias Sandrinho, 30, e Carlos Alberto, 30, e o atacante Erick, 22, já estão treinando com o grupo e devem estar à disposição para a partida de sexta-feira, dia 31, diante do Santo André, às 15h, no Estádio do Inamar. Os dois primeiros estavam sem clube, enquanto os outros dois chegam ao time com mais destaque. Carlos Alberto atuava no Birkirkara, de Malta, e tem passagens por Atlético-PR, Santa Cruz e Joinville. Já Erick foi destaque no Globo-RN nesta temporada disputando 30 partidas (marcou três gols), além de ter atuado noPortimonense, de Portugal em 2016.
Valorizando as contratações, o técnico Antônio Carlos Papel fez questão de destacar que quer segundo turno totalmente diferente. “Vai ajudar a garotada. Precisamos de calma nos jogos e acho que eles vão conseguir dar esse ritmo. Claro que não podemos esquecer que o projeto é para os jovens. Para eles pegarem experiência para a Copa São Paulo do ano que vem. Mas temos que nos recuperar neste segundo turno (Copa Paulista) também. Temos oito dias para trabalhar, e vai ser bom para adaptar esses reforços. Eles já estão treinando com o grupo e espero que a gente consiga evoluir”, disse.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;