Cultura & Lazer Titulo Na Capital
Artistas da região apresentam música e dança
Por Vinícius Castelli
27/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


São Paulo recebe amanhã espetáculo de dois artistas da região. A bailarina Arlene Ramos e o violonista Paulo Assis, ambos com carreira criada em Diadema, apresentam o projeto O Músico e a Bailarina no Centro Cultural Olido, a partir das 18h. A entrada é gratuita. A ideia nasceu a partir do desejo de proporcionar momentos de reflexão, paz e alegria, sempre por meio de intervenções musicais. O espetáculo apresenta a bailarina, que declama poesias de Cora Coralina, Alexandre Machado e Charles Chaplin. Tudo acompanhado sempre por harmonias e solos de violão com músicas assinadas por Erick Satie, Paulinho Nogueira, Johann Sebastian e Bach, Heitor Villa-Lobos.

O Músico e a Bailarina – Música e dança. No Centro Cultural Olido – Avenida São João, 473, em São Paulo. Amanhã, a partir das 18h. Entrada gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;