Setecidades Titulo Em São Bernardo
Viaduto Castelo Branco deve ser entregue no próximo mês
da Redação
15/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Com 90% dos trabalhos concluídos, o Viaduto Castelo Branco, no bairro Alves Dias, em São Bernardo, será entregue até o fim de agosto. A previsão foi dada ontem pelo prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), durante vistoria no elevado, assim como na Rua dos Flamingos, localizado no Parque dos Pássaros, e na Linha Camargo. Na oportunidade, o chefe do Executivo destacou que as intervenções devem trazer benefícios à população.

“Estamos com 90% do viaduto concluído e vamos entregar ainda neste ano. Vai melhorar muito o sistema viário, que conta com corredor de ônibus. Estão sendo aplicados R$ 37 milhões nesta intervenção. É uma obra muito importante, que vai melhorar questões logísticas dos bairros Alves Dias, Vila Ferreira, Assunção e de toda a região”, comentou.

Cerca de 400 funcionários trabalham na obra viária, que quando for concluída dará nova cara ao projeto de Mobilidade Urbana da cidade e faz parte de um conjunto de obras que estavam paralisadas e foram retomadas pela Prefeitura.

A próxima etapa das intervenções é a estação de conexão da Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco ao corredor Leste-Oeste. Durante o mês de agosto, a administração vai inaugurar a primeira faixa da Linha Camargo, que foi retomada em abril. No mesmo período, será entregue trecho da Avenida Samuel Aizemberg com uma rotatória.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;