Social Titulo Diversão
Free Jump Park comemora primeiro ano entre convidados em São Caetano

Atividade traz novidades para segundo semestre

Juliana Bontorim
14/07/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Em comemoração ao primeiro ano de parque de diversão de cama elástica, em São Caetano, os empresários José Prado Junior, André Gonçalves de Andrade, Armando Lopes Júnior, Valmir Fratelli e Carlos Duque Castilho receberam convidados para celebrar e apresentar novidades para o segundo semestre. “Queremos investir ainda mais na realização de festas de aniversário e ações para os colégios da região”, afirma Júnior. O ponto alto da atividade foi a apresentação de ginástica rítmica das atletas do EC Pinheiros, e a presença de youtubers mirins. 

Veja mais noticias da nossa coluna:

Brincar

Com ritmo agitado, a andreense Brinqueduque, loja de brinquedos educativos, promove diferentes oficinas de férias para crianças. “São atividades onde realizamos recreações por meio de atividades lúdicas para brincar e trabalhar o lado criativo, físico e emocional das crianças”, comenta a proprietária Carina Varella. Além disso, hoje a atividade será somada a bazar infantil, com acessórios, decoração e food truck, às 10h.

Sabor 

Em busca de renda para manutenção da entidade, o Grupo Luz, de São Caetano, espera apoio hoje, às 19h, na Noite da Pizza, em espaço andreense na Rua das Pitangueiras. Na noite gastronômica, as voluntários somarão forças para colocar, literalmente, a mão na massa. “Atendemos atualmente 26 idosos e precisamos movimentarmos para arcar com os custos”, comenta a presidente Margarida Flamini. Os convites custam R$ 25 e podem ser comprados na porta.

Conectado 

Mundo digital tem sido pauta frequente em diversas palestras promovidas por entidades empresariais. No caso, a Acisbec (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo) trará circuito de inovação, que pode ser implantado nas empresas, com estratégias também para reduzir custos e processos. A programação será realizada de 24 a 26 de julho, das 19h às 22h. No primeiro dia o tema será Inove para Ganhar Mais. As outras duas datas seguintes debaterão Como Vender + pelo seu E-commerce.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;