Esportes Titulo
São Caetano anuncia cinco reforços e um empréstimo

Douglas, Garutti, Alex Flávio, Isaac Prado e Crispim chegam; Nonato vai para o Inter

Dérek Bittencourt
24/05/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano acertou com mais cinco reforços para a Copa Paulista. Depois de Gerley, ex-Bragantino, agora foi a vez de o Azulão trazer o goleiro Douglas (ex-Desportivo Brasil), os zagueiros Guilherme Garutti (Anapolina) e Alex Flávio (Barretos), o meia Lucas Crispim (Uberaba) e o atacante Isaac Prado (Tubarão). O quinteto assinou até o fim da temporada.

Aos 25 anos, o arqueiro disputará posição com Paes e Luiz Daniel no time titular do técnico Pintado. Já Guilherme Garutti, 24, e Alex Flávio, 21, brigam entre si por uma vaga ao lado de Magrão.

Lucas Crispim, 24, terá a primeira experiência no futebol paulista após ser revelado no Criciúma e ter passagens por Novo Hamburgo, Tubarão e Uberaba. Já Isaac Prado, 23, foi artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015 (oito gols) pelo Botafogo de Ribeirão Preto e pertence ao Corinthians.


ATÉ LOGO
Por outro lado, o São Caetano acertou o empréstimo do meia-atacante Nonato, um dos principais responsáveis por salvar o Azulão do rebaixamento e levar às quartas de final do Paulista. O jovem de 20 anos, cria da base são-caetanense, ficará no Internacional por um ano. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;