Setecidades Titulo Acidente
Veículo bate em poste e mata duas pessoas em Santo André
Por Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
12/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Grave acidente de carro matou um casal na madrugada de ontem, no Parque Capuava, em Santo André. Uma das vítimas é Leandro Postigo Zanolla, 28 anos, que integrava o corpo docente do curso de Engenharia de Produção da Universidade Metodista. Sua namorada, Fernanda dos Santos Vieira, 26, também morreu.

O caso aconteceu às 3h15, na Avenida Presidente Costa e Silva. O veículo, da marca BMW, colidiu contra um poste e a violência do impacto foi tanta que o carro se dividiu ao meio e partes dele foram parar dentro de uma empresa instalada no local. O velocímetro travou em 180 km/h, mas somente a perícia poderá indicar a velocidade estimada no momento do acidente.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado no 2º DP (Camilópolis), o motor do automóvel, que foi lançado a longa distância, estava em chamas.
A via ficou totalmente interditada das 4h40 às 7h12. Após esse horário, agentes de trânsito liberaram duas faixas de rolamento. Parte dos imóveis ficaram sem energia, que foi restabelecida no início da tarde.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;